segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DÁ PRA ENTENDER?

"- Nós achamos que os homens nos entende a todo instante!". Falou uma amiga do Wander - meu colega de trabalho a respeito dos homens... Putz! Imagina se a gente conseguisse entender as mulheres? Nossa! Quantas batalhas não seriam evitadas... habito no meio de muitas mulheres: moro com três! Mãe, irmã e minha cachorrinha (É a Frida tem hábitos humanos!!); Meu melhor amigo é uma mulher! Tenho várias amigas mulheres.. todas show de bola. E mesmo assim, não consigo compreender tanta complexidade!? Diante de toda essa explanação (nossa minha escrita é péssima!) levanto alguns questionamentos a respeito do "entender" o universo feminino: 

1) Por que elas usam o nosso aparelho de barbear? Segundo as mulheres deveríamos entender que é um teste dermatológico só delas? 
2) Por que as mulheres tudo perguntam? Se você está numa rua desconhecida, elas querem sempre parar e perguntar sobre o trajeto...
3) Por que as mulheres juntas se sentem mais fortes? E com que direito indagam sobre o a união dos homens?
4) Por que elas (algumas) olham suas mensagens no celular? Acredito que é com uma missão anti bomba de olhar e perceber que por trás daquela mensagem, existe uma codificação para a destruição do mundo? 
5) Dramas. Por que as mulheres são dramáticas? E não assumem! Teste para novela? 

Tô parecendo um machista? Não sou ok? na verdade me arrasto por qualquer uma que mereça o meu "desapego ao orgulho próprio".. mas diante dessa frase que li essa semana, tive que rebater - pelo menos à mim. Segue a postada no twitter: "Estou comendo o pão que o diabo amassou porque Adão sem personalidade resolveu comer uma maçã!" (risos)

2 comentários:

  1. Rapaz, como é que tu tens coragem de postar umas coisa dessas aqui? Eu tô bestificada! É, porque assim, ninguém merece tamanho machismo! E desde quando somos dramáticas? Tá surtado? perguntamos muito porque temos visão abrangente das coisas, e não estreita como a maioria dos homens, e precisamos saber muitas informações. É a sede de do saber feminino!

    ResponderExcluir
  2. Acho que Bonifácio anda meio equivocado...

    ResponderExcluir