segunda-feira, 25 de julho de 2011

Drug... is a losing game!

Não. Definitivamente isso aqui não é uma homenagem póstuma. Muito menos uma vibe pela morte de uma das maiores intérpretes que eu pude "prestar mais atenção"... Entendam bem as aspas aqui - até porque não sou nenhum crítico, nem possuo um conhecimento profundo sobre as divas...
Não me importava suas "peripécias artísticas" ou o que a levou a fazer todas aquelas coisas.. Mas o que suas músicas, mais especificamente do aclamado CD "Back to Black", significam pra mim. Diante de todas aquelas tatoos ninguém soube tornar tão cômico uma possível ida á reabilitação, ou tocar tão profundo o significado do amor no estágio mais "animal" de quem sofre por alguém especial. 
Fica aqui uma das músicas mais sinceras que conheço.. se o amor é um jogo perdido, não quero nem pagar pra ver!
 
 

Love Is A Losing Game

For you I was a flame
Love is a losing game
Five storey fire as you came
Love is a losing game

Why do I wish I'd never played
Oh what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game

Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand

Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand

Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned

Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ACHAR...ACHEI UM CANTO!

Finalmente. Consegui meu apê! Não foi fácil, mas consegui. A minha casa da minha mãe está parecendo um verdadeiro beleléu: fogão num quarto, geladeira noutro e a minha vontade louca de "ver tudo no seu meu devido lugar"
Foram vários fds correndo atrás de anúncios, porteiros (todos do Recife têm o meu cartão e são meus amigos!) ou de alguém que simplesmente quisesse alugar o seu apê. 
Hoje assumo mais essa responsabilidade: Aluguel. De uma família paternalista que sou, cresci escutando que o certo mesmo é "sair da casa dos pais para um lugar próprio - "próprio" aqui no sentido da casa ser literalmente sua. Tenho as minhas ideias a respeito disso e a prova é que estou me aventurado para o agora! Atender a minha necessidade de agora hoje!
É isso, como uso o blog como um diário, segue aqui mais uma etapa esperada porém VENCIDA! Hoje, farei já a primeira festinha com os amigos. A próxima será NA MINHA CASA regada a comida mexicana!! Pirei nesse negócio!!