Ontem uma amiga minha procurou pedindo um suporte no seu texto sobre marketing 3.0... e lendo a respeito me questionei sobre o nível de envolvimento que se deve ter com seu consumidor, prospects, ou sei lá o que?! De fato, sei que as pessoas andam exagerando um pouco com essa "intimidade". Essa tal liberdade propagada pelas redes sociais anda me enxendo saco! Não se pode acessar nada que não se tenha lá o "f", o "t", e tantas outras letras que hoje simplesmente siginficam "compartilhem".. E é justamente no compartilhar que está o perigo! Sem que se queira você é bombardeado por informações que nem são tão relevantes. O que me adianta saber que "fulano de tal" hoje disse que o dia está perfeito? E quando esse "fulano de tal" passa a "refletir" sobre esse dia perfeito?? Ah não! quero não, posso não... Opa! Fui pego por mais um dos propagados pelas ondas das redes sociais!! DJ Sandro? Acho que é esse o nome...
E quando as empresas resolvem se aproximar? Salve se quem puder. Outro dia uma empresa de crédito e cobrança fez um RT do show de Zeca Pagodinho!! Piada? Não.
Enfim, o que nos resta é apelar para o bom senso ou então, indagar bobagens e criticar os "criticóides" da nossa sociedade. A propósito... se assim desejar, "compartilhem" esse... Socorro! Fui pego pelas redes sociais!!!