segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

RETORNO...

Estava revendo algumas postagens... e me deparei com a última. Exatamente em 2013.. quando existia uma tentativa louca, minha tão somente minha, de querer salvar um relacionamento.... Mas enfim, dúvidas a parte.. Sei que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Naquela época a tentativa era me descobrir e me fazer entender... acho que isso! Ou não isso!! Enfim, mas uma fase que passou e que se foi... 

Passado a turbulência e a certeza de que havia encontrado a tampa da panela.. me dei conta de que não existe uma tampa ideal, uma panela ideal, mas uma vida em construção. Ou melhor, uma cozinha em construção. O fato é que no ano passado, resolvi reformar a cozinha. Ou melhor, a vida! 

Não sei se foi a melhor decisão?! Mas no caos em que me encontrava, de certo resolvi escutar a voz do coração e perceber, sim perceber, que por mais que a razão pudesse me segurar, lá dentro, bem dentro.. no meu coração enorme e congelado (isso vai render outro post), percebi que precisava reformar, MAIS UMA VEZ, a cozinha! :) 

Seja bem vindo! A Casa Caiu de novo voltou! Salvem-se quem puder! :) 
E como já é costume, uma musiquinha de leva... 
 

 
 

2 comentários:

  1. QUE MASSA TER VOLTADO A POSTAR..VOCÊ SEMPRE ME SURPREENDE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso! Muito bom! Bem sua cara, bem seu estilo, bem o que nós, seus leitores, estamos habituados e apreciamos IMENSAMENTE e deliciosamente ler. Em relação a construção, reforma da cozinha, da sala, da garagem, do quarto, todos sempre estamos...Palmas pra você.

    ResponderExcluir