Vai ver que sempre foi assim e a panela nunca percebeu. Vai ver que nunca foi assim e a panela triste percebeu. Tem horas que você tenta colocar a tampa na panela, mas a tampa não fecha. Daí você experimenta algumas outras - ou até a paciência permitir mas não tem jeito: A tampa não cabe, não fecha, não se encaixa. Tem horas que a paciência é tanta que você até se esquece de que o problema pode ser a tampa.. e começa a questionar se o problema não está na panela. Coitada! A panela está ali. Pronta.. as vezes velhinha, arranhada, mas está ali esperando a tampa. Esperando alguma coisa que junto a ela possa proteger, esconder, armazenar o conteúdo que nela está.... Mas pobre da panela. A tampa não fecha!
O problema está na tampa ou na panela? No modelo da panela? Ou porque ela não deveria ter tampa? Ué? Não é pra ser diferente..? Vai ver que no reino das panelas é feliz aquela que não tem tampa?! Vai saber!
Se o problema é a tampa, porque não troca por uma outra? E quem disse que andam vendendo tampa - que preste por aí? A panela nunca viu. Se for de qualidade, que a panela venha com tampa. Do contrário vai ficar procurando por aí.. porque panela boa, não é panela velha - já falava o sabido. Panela boa é aquela que sem tampa está tentando ser feliz. :)
Fazia tempo que não passava por aqui e hoje resolvi dar uma olhadinha e me deparo com essa história de panela... adorei o texto abestalhado. Panela boa é aquela que espera com paciência a tampa certa chegar.
ResponderExcluir