terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

POR 11 DIAS...

...11 dias para uma felicidade. Sabe quando você sabe que vai ser feliz logo mais a frente? Pronto. Passei algum tempo da minha vida questionando a tal "felicidade"... uns a consideram impossível, outros, que vivem intensamente nessa plenitude! E outros que estão numa constante busca - incessante na verdade! Geralmente, converso com os meus coachees sobre isso e afirmo: "a felicidade pra mim já é!" Mas a vida tem dessas coisas e nos prega - graças a Deus, várias peças! Uma, essa dos 11 dias, no meu caso, maravilhosa! 

Por 11 dias vi meu orgulho bobo cair no chão.... e descobri que posso falar mais do que imagino.. e falar para o outro, pra quem é importante.. e para quem não é tão importante assim - isso. Os 11 dias vem mudando muita coisa. Sério! 

Por 11 dias não canso de olhar para o celular... para o famigerado whatsapp... para o instagram.. e num saudosismo daqueles, olho para o ponteiro do relógio e penso "está chegando o dia"!! 

Por 11 dias eu acordo e vou dormir pensando intensamente no quanto é legal essa paixão que é a vida, o outro e o pensar no outro. Pois é, meus amigos, a vida tem dessas coisas. Não só durante 11 dias, mas para todos os infinitos dias. Porque nessa fase, a gente pensa infinito! Por exemplo, "11 dias" têm sido infinito.

Por 11 dias seus planos mudam, assim como a sua dieta.. assim como suas roupas. Sim.. porque a espera faz querer fazer tudo diferente! 

Por 11 dias você, sozinho em casa, conversa com a cachorrinha - no meu caso, a FRIDA - linda e braba de morrer.. que como eu, está bem ansiosa. 

Por 11 dias você pensa no quanto estávamos tão separados, mesmo estando tão perto fisicamente. Porque nunca se teve uma falta de respeito, um olhar malicioso ou qualquer coisa que fizesse perder o encantamento dos 11 dias! Nada! Pelo menos acho que não!! 

Por 11 dias você lembra das histórias.. do medo do tubarão que escutou e claro, do jeito louco e maravilhoso de quem parece te encantar a todos os dias. 

Por 11 dias você  pega a estrada e segue.. e depois pensa que nunca pegou a estrada sozinho! Louvado seja o Google Maps!!

Por 11 dias você descobre um novo sentido para palavra saudade! E ver o quão louco é esse universo em que vivemos. Bem, ando resumindo bem os meus dias em SAUDADE, VONTADE  e FELICIDADE - exatamente essa coisa que eu digo logo acima do texto - que já é! 

Por 11 dias você se arrisca.. porque tudo pode, simplesmente, não dar certo. Mas.. escutei hoje: "A vida é um risco, meu caro!".. Então, por 11 dias, resolvo arriscar. E tô adorando!

Provavelmente, você pode estar lendo esse texto.. e os "11 dias" já não existam mais. No entanto, registro nele a gostosura do esperar alguém especial.. por 11 dias! ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário