terça-feira, 2 de agosto de 2011

LOADEANDO

Quem não tem nada o que fazer e acompanha esse blog - mesmo sabendo que ele é meu diário público e que só tem abobrinhas, sabe a minha expectativa em morar sozinho. Sabe como é... "liberdade" é algo que se conquista! 
Procurei o apê, encontrei, fechei negócio e me mudei. Pronto. Fechei a porta e daqui pra frente tudo está sob minha responsabilidade. A sensação é boa. Um misto de felicidade com ansiedade e saudade. Por ser o filho mais novo, imaginem só o tamanho da manha! Confesso. Ser o mais novo de três filhos com idades bem distantes, tem suas regalias. 

Hoje estou dando valor ao requeijão, ao pão Plus Vita, ao salgadinho e aos tantos livros de receita que comprei - para quem sabe um dia, cozinhar humildemente para os meus amigos aquela "velha massa italiana" com molho de tomate pronto! (risos)...

Alguns amigos vieram aqui em casa e, mesmo com toda bagunça, disseram que o apê é a minha cara. Será? As vezes penso que sim. Mesmo faltando alguns detalhes.. Putz! Me mudei domingo passado! Já vejo que o famigerado realmente, de fato, é a minha cara! Durante o stress "mais legal do mundo" que é meu trabalho fico imaginando a hora de chegar em casa... quer dizer na minha casa e jogar tudo para os lados, tomar banho de porta aberta (a do banheiro!) e correr para a geladeira que mais parece frigobar de hotel!!!!

Nessa fase de adaptação, sinto falta da tv a cabo, da cachorrinha lá de casa, do meu quarto antigo e das pessoas que convivi por 29 anos! No entanto, tenho certeza de que agora novas experiências virão: o gás que acabou, da comida que se estragou, do chuveiro elétrico que quebrou... e das inúmeras aventuras que vou passar nesse meu "stúdio em formato de apê-quarto-e-sala!!!

Me perdoem pelos twitters (é assim que se escreve?), depoimentos, msn's de felicidade...e hashtags de reclamação...é que a felicidade bateu na minha porta e se você tá a fim de compartilhar, pode entrar a porta está aberta!

É isso. Como canta Marcelo D2  em Loadeando "O jogo começou, aperta o Start, na vida você ganha, cê perde, meu filho. Faz parte".


 

4 comentários:

  1. Hoje vi no seu sorriso a felicidade ao falar do seu "stúdio em formato de apê-quarto-e-sala".
    E digo mais, quero conhecer, não ligo pra bagunça kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que massa André, deve ser um misto enorme de sentimentos mesmo, mais esse é o momento da realização e do conhecimento, momento de você superar muita coisa... Que essa nova e tão desejada fase, venha a somar muito em tua vida. Parabéns por mais uma realização.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo bem essa felicidade, afinal desde Jan/2009 que escuto isso lembra? Eu estava entrando na Tambaú e escutei vc falar: Vou morar só. Apoio total eu dei na época. E em um momento vc desistiu os planos eram outros, sabe do que falo né? Depois mudou de novo... mas a vida é assim tudo muda mesmo. Hoje vc está realizando um desejo, um sonho, a liberdade. Estou megafeliz por tu. É bem isso que está acontecendo "O jogo começou, aperta o Start, na vida você ganha..." A liberdade chegou, está em suas mãos. Aproveita menino! Bjão.

    ResponderExcluir