terça-feira, 23 de agosto de 2011

A 1ª MACARRONADA

Fim de mês. Povo sem dinheiro - liso! Pensei: Vamos almoçar na minha casa! Na verdade, tudo não passou de uma desculpa esfarrapada para uma festinha com os "amigues". Na hora do almoço fomos eu, Wander e Cynthia lá pra casa fazer aquilo que todo mundo sabe: uma macarronada! Tudo muito corrido e cheio de gargalhadas e muita, mas muita fome! 

A pressa foi grande por conta do tempo. Tudo rápido e urgente como esse post aqui. Na mesa, pensei num monte de gente legal, bacana e especial que deveria estar presente. Mas pelo dia, correria e desespero não deu pra fazer o convite. Oportunidades virão! Quero todos os meus amigos comigo na minha casa: Millena, Natália, Tati, Ivo, Starch, Tárcio, Craudinha, Ana, Milena Falcão, Bruno e um monte de gente legal que vai sim ter um espaço guardado no meu "studio-apertamento". 

Quanto a macarronada.. tava bagunçada sabe? Mas uma delícia!

 

4 comentários:

  1. Macarronada de Penne? algo novo que eu não saiba...pois sempre soube que o espaguete reinava absoluto nesse prato tão...Domingueiro e típico de solteiros desengonçados na cozinha...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh vcs nã sabem de nada!!!!
    Esaa foi uma das melhores macarronadas que comi...e rápida viu!!! Pense numa delícia. Mas melhor que isso só estar com meus dois amigos André e Wander que me aturam com estrelismo!!!! amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. andré cozinhando? uaau, por essa eu não esperava! KKKK

    ResponderExcluir
  4. Hummm que delícia! tá com uma cara ótima :D

    ResponderExcluir