sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E no som do meu carro... INTERGALACTIC - Beastie Boys

Eu gosto dos BEASTIE BOYS desde que me entendo por gente. Ou melhor, desde que eu conheci a MTV Brasil. Blz que na minha casa pegava mal pra caramba, mas tava valendo passar as tardes com a Sabrina Parlatorri e cia. 
 
Deixa-me fazer as honras!

1 - Se você tem acesso à televisão, rádio, cinema e internet, com certeza já ouviu alguma música deles, por mais que não se lembre. 
 
2 - Os caras são de Nova Iorque, o grupo existe desde 1981 e causou uma grande comoção porque foi o primeiro grupo de hip hop com todos os integrantes brancos a fazer sucesso e a ser reconhecido internacionalmente. 

3 - Foram um dos primeiros a misturar rap e demais estéticas e batidas do movimento hip hop com estilos musicais diferentes, criando uma mistura de rock, música eletrônica e rap que influenciou gerações de bandas e rappers. 

4 - Sem os Beastie Boys, certamente não existiria Eminem e o Run DMC não teria feito uma parceria com o Aerosmith regravando “Walk this way”, por exemplo. 
 
5 - Em 2011, depois de uma pausa de mais de quatro anos, os Beastie Boys voltaram de forma triunfal com o novo disco “Hot Sauce Committee Part Two”, seu oitavo álbum de estúdio. 
 
 Aqui, "Intergalactic" uma das minhas favoritas do álbum Hello Nasty de 1998!!!
 
 


Fonte: ladoba99.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário