quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E no som do meu carro... Adele - ícia!

Blz! Nem vou começar falando que Adele é o máximo porque isso todo mundo, de bom gosto, já sabe. Mas, caramba!! Ela é show!!(risos) O último CD dela - que é pura fossa - no bom sentido da palavra é claro! - Dores de um amor que se acabou e reclamaçoes, citações de um cara, que na boa e segundo suas letras, não teve cacifique de segurá-la, é bom do início ao fim!

O sucesso de Adele não pega carona no da Amy. Nem de longe. A ideia aqui é outra!! Ela fuma pra caramba e bebe durante os shows.. mas não deixa os seus fãns na mão. Digo: Ninguém vai ao show da Adele pra ver uma "doidona" catando se esquecendo das letras, mas pra mergulhar literalmente em suas músicas que são maravilhosas!

Ela é gordinha e bem resolvida quanto a isso. Quando questionada sobre, falou que prefere ser gordinha e ter um disco maravilhoso do que ser magrinha produzindo um CD medíocre. Ops!

A fodástica "Rolling in the deep" está tocando até em batizado!!! E se brincar, meu sobrinho na barriga da minha irmã já está cantando. Deixo aqui uma das minha preferidas. E vou embora que estou no meu trampo!!

"One and Only" é linda!

3 comentários:

  1. Adoroooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempo que acompanho o talentosa que descobri há uns dois anos num programa da BBC - Sound. Fiquei fascinada com ela e tempos atrás escutei a versão dela de "Make You Feel My Love" (gravada em 2008)de Bob Dylan (1997), que é d+. O cara já é + bom, mas na voz dela esta música ficou parecendo uma cantiga de ninar.... Ela é muito boa e seu trabalho tem a mesma sensibilidade de uma Beth Gibbons (ex-Portishead)...

    ResponderExcluir
  3. Post muito massa André!!! Ela é um talento de verdade e estou adorando curtir as músicas. Poucas são as que encantam de verdade!!!

    ResponderExcluir