quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Da série COISAS NOSSAS DE CADA DIA Socorro! Meu pé diminuiu!!



Eita “nóis”! Chegou 2012 e com ele as LIQUIDAÇÕES! Uhhúúúú... não sou tão consumista assim, mas liquidação é sempre liquidação! Portanto, fui hoje dar uma olhadinha nas vitrines... e como todo “sem noção” quis comprar de tudo: de cera para dar um grau no shape à miniaturas da BMW – que são o máximo! Maaaas... o mais tenebroso das compras ainda estava por vir. 



Junto com a Cynthia – minha coordenadora de RH – amiga e Best friend avassaladora entrei numa loja de sapatos e quando indagado pelo vendedor, respondi: “43!” Sim. Esse é o número que eu calço. Quer dizer, era! Para minha surpresa – bem desagradável, o tamanho 43 não me serviu! Assustado, pedi um número menor. Relutando claro! Quando o vendedor me chega com um 41. “-Como assim 41 moço? O meu pé é 43!”.. e ele: “-É que aqui os tamanhos são grandes!”.. Discussão à parte acabei comprando o sapato! Mas revoltado. Putz! Meu pé é 43!! 

Não fiquei satisfeito... dei várias voltas ainda na loja sem querer acreditar. Isso porque semanas a trás eu fui numa outra loja, pedi o tamanho 43 e o cara me veio com um 42. Coube direitinho...mas não era pra tanto!! Me assusto sim.. todo homem sabe bem a lenda do cara que tem o pé grande e qual o significado dessa estória toda! Poxa!! Agora sou 41?! Absurdo! 



Desde os 18 anos eu calçava 43 e com isso carregava uma moral de sei lá o quê! Como agora aos 30 (sem comentários cretinos) eu diminuo o meu tamanho? Quer dizer, o tamanho do meu pé!! Que fique bem claro que isso não tem nada a ver com o “amigo” aqui! Apenas uma frustração pela diminuição. E eu sou geração “Y” né? Que não sabe lidar com diminuições! A não ser da carga horária de trabalho! :)

 

Um comentário: