sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Da Série: COISAS NOSSAS DE CADA DIA Qual a sua maldade de Natal?

Ai, ai o Natal.. tempo de festa, compras, preços altos, descontos, decorações, papai noel, musiquinhas, família - porque no natal todo mundo carrega a pomba da paz! Tempo de perú Sadia, Chester pra quem não pode pagar pelo preço do perú, rabanada, farofa temperada e...CAIXINHAS DE NATAL! 


 Por conta das caixinhas de natal eu fiz esse post para dizer: "A minha MALDADE de natal é pagar as compras com cartão de débito automático só para não ter que depositar as moedinhas nas famigeradas caixinhas de natal! Poxa!! Que coisa mais chata ter que cooperar com a "festhinha" daqueles que a gente elege como "necessitados"!!


Na boa, eu sei que o salário do brasileiro não é lá essas coisas.. mas contribuir com a caixinha de natal não!! E quando se contribui com caixinhas de natal, você pensa na festa de natal daquelas pessoas.. e eu sempre faço uma ideia de que são tristes...Pode ser equivocado esse pensamento, mas não me vem outra coisa na cabeça! Eu sempre acho que não vai ter perú, mas o galeto da padaria, sidra Cereser e farofa de ovo.. Nada contra!! Porque a gente tem que ser feliz de todo jeito!


Isso aqui não é uma campanha contra as caixinhas... sem juízo de valor!! Mas só uma maneira simpática de desejar um FELIZ NATAL diferente!

Grande abraço à todos e muitas felicidades também no cartão de débito!! hahahaha...


2 comentários:

  1. Minha maldade de natal será: dar um chá de sumiço em todos os pacotes de uvas passas aqui de casa. Vou esconder tudinho e só devolvo no ano que vem. Por uma ceia de natal SEM uva passa.


    P.S.: Você é muuuito mau André Luna. Hahaha!

    Feliz Natal! Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Minha maldade de natal foi desfilar na ceia 11kg mais magra... vendo o povo se esbaldar em doces... e guloseimas....kkkkk

    Continuei bebendo mesmo assim....e comendo uma coisinha ou outra.... Para ajudar o processo, longas caminhadas na Jaqueira, mesmo no dia 25/12... Ótimo! ;)

    ResponderExcluir