Finalmente. Consegui meu apê! Não foi fácil, mas consegui. A minha casa da minha mãe está parecendo um verdadeiro beleléu: fogão num quarto, geladeira noutro e a minha vontade louca de "ver tudo no seu meu devido lugar".
Foram vários fds correndo atrás de anúncios, porteiros (todos do Recife têm o meu cartão e são meus amigos!) ou de alguém que simplesmente quisesse alugar o seu apê.
Hoje assumo mais essa responsabilidade: Aluguel. De uma família paternalista que sou, cresci escutando que o certo mesmo é "sair da casa dos pais para um lugar próprio - "próprio" aqui no sentido da casa ser literalmente sua. Tenho as minhas ideias a respeito disso e a prova é que estou me aventurado para o agora! Atender a minha necessidade de agora hoje!
É isso, como uso o blog como um diário, segue aqui mais uma etapa esperada porém VENCIDA! Hoje, farei já a primeira festinha com os amigos. A próxima será NA MINHA CASA regada a comida mexicana!! Pirei nesse negócio!!
faz a escala da mudança e me inclui no meio. quero tb fazer o jantar de open house do cafofo! cheiro grande!!
ResponderExcluirO Guacamole será seu gata!!
ResponderExcluirImagino sua felicidade.Vida Nova para você. Responsabilidade gigante, liberdade batendo na porta... tudo isso junto e muito mais.
ResponderExcluirDe fato. Ema espera quase que sem fim!!! Quem anda comigo sabe bem do qto esperei!!
ResponderExcluirTens amigo anônimo,é? Isso faz mal...
ResponderExcluir