Não é de agora que criança é sinônimo de sucesso em campanhas publicitárias. Não é de agora que algumas se tornam eternas. Quem não se lembra do "compri batommm, compri batommm"? E o da Caloi? Bichinhos da Parmalat... lembro de uma colega de turma da graduação que fez uma campanha utilizando o filhinho de 5 anos. resultado: 10!
Criança é um bicho engraçado, divertido e quando pertence aos outros fica melhor ainda! Hoje no twitter, facebook, links, notícias não se fala em outra coisa a não ser na nova campanha do Passat 2012. O menininho de darthvader chama atenção pela interpretação. Com a máscara do grande vilão, a expressão corporal é o grande charme da campanha. Não existe falas, caretas, dancinhas - o que salve as excessões também é muito bom... existe talento.
André, você vai ser um pai assim!
ResponderExcluirde fato o comercial é muito bom, já esse lance de crianças nos comerciais, bem o cara que descobriu isso entendeu que até quem não gosta de crianças se diverte com as características infantis [inocência, meiguice, sinceridade, etc.] delas muitas vezes representada nesses comerciais
ResponderExcluir