terça-feira, 29 de novembro de 2011

Todo mundo já teve o seu momento Barry Manilow!

Antes de fazer esse post.. o arrependemento já estava a caminho. Digo isso porque temo e muito o que a vida pode me dar como presente! Mas de boa? Preciso compartilhar isso aqui - que é a minha terapia gratuita e divertida!

 
Hoje eu me levantei com aquela sensação de "amores perdidos". Sensação de "amores perdidos" chega QUASE aquele sentimento de alguém que você deixou escorrer pelas suas mãos como água. Eu não sei bem o porquê pensei nisso agora no meio do meu trampo? Mas filei alguns minutos para escrever essa baboseira aqui. 

Sábado passado fui ao casamento de uma amiga e no meio da cerimônia, as palavras do padre sobre o casamento me levaram a uma reflexão: "Por que alguns de nossos amores passam por nossa vida e deixamos escapar? Que certeza a gente pode ter de alguém que está nesse exato momento com a gente? Quer dizer, com você? Ou melhor.. quem tiver com um "amor"! Enfim, falar de amor é algo bem complicado e não é isso que o post pretende! 


Vamos analisar o momento chato/ carrasco de nossas vidas que é "dar o fora", o "bypass", o "chega pra lá", o "xau", ou o "sai"! Imperativo do jeito que tem que ser! É difícil. É cruel mas é necessário por algum motivo e não cabe a gente avaliar nada aqui ok? Mas pensar.. de todos os foras existentes, qual foi o que você se arrependeu? Isso acontece viu!
Calculando friamente, não me arrependo dos "foras" que eu dei ou levei (que frio!). Mas do "como poderia ter sido diferente"!! Lembro na minha época de escola os forinhas que dava.. e são desses, que em sua maioria, a gente se arrepende. Talvez eu não me lembre de arrependementos por conta disso, mas confesso que já tive o meu momento Barry Manilow! O cara mandava a turma pastar e depois se arrependia - isso depois de uma análise fria!
Você acaba perdendo uma puta pessoa especial- (ppe) por causa de uma palavra feia que você deixa escapar nesse momento tão "tão"!! E é disso que eu falo. É isso que é punk!! Porque você não sabe do que aquela pessoa é capaz.. porque tem gente que não recebe muito bem o descarte - ai meu Deus!! desculpem mas foi essa palavra que veio. Eu confesso que perdi amigos especiais por isso.. sério. perdi. Amigos não. Pessoas especiais!!

Pode até parecer pretensão da minha parte. Não sou o fodão não.. porque já levei muitos foras.. ainda levo! Mas consegui me dar bem com essas pessoas.. de alguma forma sim! Portanto, não fiquem achando que o post é pra me gabar. Porque de boa? Eu nem queria dar foras na minha vida! Sério. Tem gente que gosta.. se ama tanto...que é capaz até de tripudiar!

Com os foras dados e recebidos aprendi uma coisa: "o fora que você dá hoje é o fora que você vai levar amanhã!". Então vá sempre com calma!

E pra completar o post escute a clássica "Mandy" do brilhante artista de um sucesso só Barry Manilow!! \O/ 
 


8 comentários:

  1. Que ser imprevisível....Rá!
    Luna, vc é uma figura...que ser pensante, viu?!
    Literalmente tudo a sua volta, pode ser a inspiração do próximo post. Foi ao casamento de uma amiga, e olha o que deu...
    Porém, mais uma vez, vou dar a mão a palmatória, muito bom!!
    Comecei a rir, logo na primeira linha (louco)...rsrsrs aí lá veio a mistureba: nostalgia, essa primeira pessoa do singular e as demais terceiras do plural. E a foto de Zezé e Zilú?! Mas de verdade mesmo...esse tal de momento Barry Manilow, todo mundo já teve!!
    No melhor, o post acabou...que fazer?!
    Esperar, né?
    Bju!

    CL

    ResponderExcluir
  2. Para variar temos mais um post que me faz sorrir. Esse blog é uma diversão com aquelas verdades da vida. È muito bom acompanhar o André sem o Q de professor, mesmo. :D

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca teve seu momento Barry Manilow que atire a primeira pedra.
    Acredito que por levar muito fora e dar tb aprendi a dar mas valor as pessoas que me valorizam.
    Ah, sei la... sei nem pq to falando isso aqui. kkkk Mas esses teus posts me inspiram e mexem com pensamentos que estavam ali, quietinhos.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, que nostalgia!!! Bem, eu acredito que levei mais foras que dei, mas uma coisa é certa: acredito que eu deveria ter encarado certas coisas com mais leveza, ter aproveitado mais. Não digo que me arrependo, afinal tudo serviu de lição para os conselhos que darei aos meus filhos. =D Pq nessa altura do campeonato, crises da adolescência não rola, né colega!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, e sobre a época de colégio, lembro demais das suas presepadas, que porventura eu estava no meio!!! O buquê de rosas foi inesquecível!!! =D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que vc lembra de Augusto... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Traumatizante. =P Agora vc pegava muuuito no pé pq eu era apaixonada pelo profe de Literatura!!! KKKKKKKKKKKKKKKK "Perfeito".

    ResponderExcluir
  6. Sim, confesso: Eu já tive alguns momentos "Barry Manilow" na vida. Uns me arrependo tanto, que é melhor nem lembrar. Deprimi agora... :(
    #Drama
    AHuahaUahUAhAahAh!

    ResponderExcluir
  7. #Fato > "o fora que você dá hoje é o fora que você vai levar amanhã!". Então vá sempre com calma!

    Momentos "Barry Manilow" acho todos já tivemos na vida... mas relembrar é pior... o negocio é seguir em frente não esquecendo da frase acima.

    A cada dia estamos mais maduros, pois todo dia vem:novas experiências e novos aprendizados.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. To passando pelo meu momento "Barry Nanilow".. :D

    Tuas postagens são Show!

    ResponderExcluir