quarta-feira, 2 de março de 2011

Não sabia que queria uma pérgola...

Ninguém quer ter uma pérgola no inverno. Pelo menos eu acho que não! Mas eu quero em qualquer  estação do ano! BLZ... e o que é uma pérgola? Segundo o blog minhacasaminhacara , pérgola é uma estrutura fixa, que pode ser feita de madeira, bambu ou ferro e pode ser montada em jardins, varandas ou terraços espaçosos. Pessoal, é aquele local que você sempre quis e não sabia o que era - como eu! 


Sou louco pra ter meu cantinho, colocar minhas coisas em ordem ou nem tão em ordem assim, mas quero também uma pérgola. Imagina isso numa casa de praia? ou de campo? Imagina um queijinho, um vinho, um café ou com bolo de milho... e com uma boa companhia então?!! Eita!! É tudo de bom. 
Quero uma pérgola - que até hoje pensei que eram pedaços de madeira suspensos, dando sombra e tranquilidade num ambiente rústico e aconchegante.

2 comentários:

  1. Eu quero uma Pérgola! Quero uma companhia legal, quero descanso, quero tudo isso junto sempre!

    ResponderExcluir
  2. Na casa de vovó tinha pérgola... é tudo mesmo...
    compra uma casa - pra ter teus amigos, teus livros e discos... e uma pérgola.

    cheiro

    ResponderExcluir