segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje eu tô de REVELAÇÃO!

Ontem eu escutei essa música pela primeira vez. Foi tipo paixão a primeira vista. NÃO! Não é nenhum clássico erudito, ou baladinha internacional, nem um Sinatra. Mas é REVELAÇÃO. Pura ironia em se tratando de uma revelação: Acho que sou pagodeiro. Não me vejo numa roda de samba - ainda. Mas confesso que a letra dessa música, que não é tão profunda, me impulsiona. E se você passou ou passa por algo bem chato. Aumenta o som e canta com a gente!!! 



Tá Escrito Grupo Revelação
Quem cultiva a semente do Amor
segue em frente não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
vai saber esperar sua Hora (2x)

às vezes a felicidade demora a chegar
aí é que a gente não pode deixar de sonhar
guerreiro não foge da luta e não pode correr
ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

é dia de sol mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar
é Deus quem aponta a estrela que tem que Brilhar

Ergue essa cabeça mete o Pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um Novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar (2x)

Fonte: vagalume.com

2 comentários:

  1. hahahaha. Quem diria!
    André, escutar samba, pagode não quer dizer que você seja isso! Eu escuto de tudo um pouco mas claro que tem o que eu gosto mais, e não sou melhor ou pior que ninguém por causa disso. A letra é bonita eu conheço a música e CURTO MUITO. No meu carro tem de Sandy e júnior a Michael Bublé...olha a disparidade. A vida é assim... e se vc não se enxerga numa roda de samba... não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir
  2. Samba, Dedeco, é beeeem diferente de pagode. Eu gosto de samba (de raiz, partido alto, etc) mas não tenho a mínima paciência para essas coisas muito melosas de Revelação, Belo e cia.

    Embora tenha um gosto eclético, algumas figuras e seus ritmos são totalmente descartáveis para mim.

    Ainda bem, para todos, que sempre há quem goste! E vc, pelo que estou vendo, tá se apaixonando... hehehe!!!

    ResponderExcluir