terça-feira, 29 de março de 2011

EU NÃO GOSTO DAS CORRENTES, MAS...

Eu não gosto daquelas correntes que recebemos por email. Estou cansado de saber o "quanto a minha vida vai virar de cabeça para baixo" se eu não encaminhar a reza da nossa senhora para 700 amigos. Ou então, de quando estiver num cinema, uma seringa contaminada estará "me esperando" na poltrona. Ou então aquela que calculando, calculando o resultado vai ser algo surpreendente e inigualável... Arghhh!!



No entanto, hoje recebi uma corrente que me chamou atenção pela mensagem - pela sua delicadeza x realidade em poucas linhas. Não é nada demais, nem muito menos será preciso repassar para trocentas pessoas! Mas serve como, no meu caso, um acalanto. Veja!



"O destino une e separa as pessoas, mas, nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes"..



Chega um momento na vida em que você sabe:


1 - quem é importante para você,


2 - quem nunca foi,


3 - quem não é mais,


4 - e quem o será sempre".












5 comentários:

  1. O cara chato mais legal do mundo, que a cada dia me surpreende mais e mais... to adorando conhecer um outro André... mesmo que indiretamente...

    ResponderExcluir
  2. Recebi também esse e-mail de Tia Baleli.

    A mensagem é simples mas é um fato "nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes". Hoje sigo com essa frase de uma música de Natiruts - LEVE COM VOCÊ, SÓ O QUE FOI BOM...!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, eu também tô contigo. Esse "novo" André tá bem bacana :).

    ResponderExcluir
  4. A mensagem é pequena, simples, porém transmite muito mais do que muitos conseguem compreender..

    Uma ótima postagem teacher... =)

    ResponderExcluir
  5. Tenho passado por uma fase onde seleciono tudo, e tenho ficado com aquilo que me faz bem.
    Deveríamos fazer isso em todas as nossas escolhas, mas nem sempre são "so rosas".

    "SÓ GUARDO O QUE FOI BOM NO MEU CORAÇÃO."

    ResponderExcluir