domingo, 1 de maio de 2011

BESTEIRA BOA quando se pensa em morar sozinho!

Quando você está na vibe de morar sozinho, tudo o que for de mais louco está valendo. Quando se pensa em morar sozinho, vem logo na cabeça aquela história da cozinha americana, comidinhas, festinhas, e um apê bem transado.. de preferência perto do trabalho e dos diversos lugares que você tanto adora.

Estou contando as pratinhas no fundo da carteira para comprar de pano de prato a puxadores de gaveta! Já passou de tudo na minha cabeça!!
Dando uma caminhada na net - que não é a tv a cabo, achei umas coisinhas bem legais no blog clicclete e resolvi fazer um benchmarketing aqui no meu. Confesso que gostei muito do papel higiênico!! 


O Comic Toilet Paper, um papel higiênico que vem com ilustrações de ruídos que lembram as estórias em quadrinhos, será lançado em breve na loja Perpetual Kid por R$ 11,60 cada rolo.

E quando você quer comer um cereal show de bola e não quer que ele fique todo molhado - o que é a minha preferêcia? A tigela Obol vai dar um jeito nisso. E pra facilitar ainda mais, a tigela vem com um espaço que ajuda na hora de apoiar a mão e com isso segurá-la de forma adequada. Custa cerca de R$ 30 pilas.








2 comentários:

  1. Que bronca, heim?! haha
    Não vejo a hora de passar por isso também. ;)

    ResponderExcluir
  2. é uma bronca boa.. agora que eu quero esse papel higiênico, eu quero!

    ResponderExcluir