Certo dia você se pega melancólico. E pra completar, ao ligar a TV vejo no programa de Ana Maria Braga (diva) o consultor - ultra-mega-power Amado Batista. Beleza. E o que dizer de uma pessoa que já é amada no próprio nome?! Nada, vamos combinar?! No programa o sábio e nada melancólico cantor apontou as delícias do fantástico mundo dos apaixonados e ou então do mundo dos amantes de plantão.
Eu na minha pequena e entediante ótica sobre os conceitos do amor, me pego submerso num mundo brega e piegas.. sem tirar nem pôr absolutamente nada. Simplesmente me pego assim!
Logo eu, que sempre achei que o amor não bastasse de um resumo escatológico de todas as coisas bestas que se faz quando se está apaixonado. Ok, ok, com a permissão do Nelson Rubens (confesso que fui piegas aqui nessa piadete) sei que você deve está pensando que paixão é uma coisa e amor é outra.. certo, mas sem pensar na música da Rita Lee - aquela de "amor é prosa e sexo é poesia"... eu sinceramente não consigo separar essas duas coisas. Simples! Porque considero a paixão algo quente, gostoso, "50 tons de cinza", safado, romântico... adjetivos que considero bem importante na condução do amor.. Mas vamos em frente!
O amor é bem foda mesmo! (beleza falei palavrão. Tá errado e eu sou evangélico) mas não consegui ver outra palavra que pudesse expressar também o quão foda é essa coisa de amor. Porque amor é melancólico, a gente ri dele e com ele e depois chora com ele.. com trilha sonora e tudo. Porque sim caro leitor, quando a gente ama, a gente ama com música. Porque fica mais criativo e dramático. Eu já fui da mais trágica do Barry Manilow à Glamorosa de um MC desses aí da vida. Escatológico? Isso é porque você não lê meus pensamentos.
Logo eu que sempre fui tão prático e dessa prática foquei a minha vida toda no trabalho e na minha maturidade como homem, pensador, lutador e claro.. uma pessoa legal, hoje me vejo totalmente rendido a essa sensação gostosa de amar e de amado ser. Feito o Moulin Rouge, feito qualquer estória de conto de fadas e de terror também - porque amar tem seu fundinho trash - Krueger - de - ser! Logo eu me pego apaixonado pela vida, pelas possibilidades que ela me traz, e pelas pessoas que estão ao meu redor!! E claro, por você que faz da minha vida especial a cada momento (cri - cri grilo do Pânico por favor!)
Tá vendo? O amor é piegas e gostoso ao mesmo tempo! :) Feliz 2013 pra todo mundo! Piegas e gostoso do jeito que tem de ser!!
Já dizia a "diva" Adryana (e a Rapaziada): "Oamor é lindo... tããão liiindo. Nada pode ser mais lindo, do que nosso amor!"
ResponderExcluirhehehe!!!
Beijocas, Mr.Luna
Eu bem sei do amor...amar é comigo mesmo!
ResponderExcluirAdoro tudo que o amor, a paixão faz com a gente. Sorrir junto e até mesmo sozinho, cantar músicas que nem mesmo sabemos a letra, pensamentos que voam e nos deixam com "cara de paisagem"...até mesmo o sofrimento gostoso da saudade, e mais gostoso ainda quando se mata ela. O amor é isso mesmo, contido na certeza, rasgado nas inseguranças de nós seres humanos. Bom....feliz por você e o amor se encontrarem desta forma. Com inspiração, com música, cinema, e tudo que você tem direito! Bjos!