Cynthia e eu estávamos voltando do almoço, quando ela percebeu uma nota recebida como troco bem diferente. Era uma nota de cinco reais... nada interessante, até percebermos que uma figura, acredito que no auge de sua emoção e sentimento, escreveu à Suelen. Não sei quem é, o que faz ou algo parecido, mas sei que ela recebeu uma declaração que vai passar pelas mãos de muita gente!
A figura apaixonada em questão assinou o "bilhete" como "do posto de Afogados" um bairro da zona sul de Recife. Não se sabe que tipo de posto: Se de saúde? Se de Combustível? A única coisa que sei é que esse(a) camarada sustenta um sentimento muito puro e sincero e escreveu na nota de real para propagar esse amor não correspondido ou proibido. Prefiro acreditar na versão do "não correspondido" - o que nos deixa livres para imaginar a cena de um próximo capítulo ou imaginar o quanto esse casal poderia ser "felizes para sempre".
À esse alguém que escreveu numa nota de cinco reais, desejo muita felicidade e iniciativa para escrever em mais e mais notas de real. E fazer com que o dia ou então o resto dele seja no mínimo inspirador para quem pega uma nota dessas premiada.
Sentimento barato esse em ? Sò R$ 5,00... kkkk Por isso que essa tal de Suelen não quer nada com ele... kkkk
ResponderExcluirÉ mesmo!! mas foi a intenção!!
ResponderExcluirAndré, achei o texto inspirador!!! São os gestos simples, mas inesperados, que nos fazem perceber o quanto estamos nos distanciando do "amor". Seja a um amante, a um amigo, a um parente, falo do amor ao próximo em geral. Que espanto perceber uma declaração de amor numa simples nota de 5 reais. Que fosse até de 1 real! Uns consideram o valor material, outros o valor do sentimento do sujeito, mas existe mais que isso nesse tipo ação. O poder de mobilizar o mundo a pensar, refletir e sentir o AMOR. E que até mesmo o próprio autor, talves não tenha se dado conta do poder que tinha nas mãos! ADOREI O TEXTO!
ResponderExcluir