quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A INQUISIÇÃO

De fato, vivo na inquisição. Ou melhor, vivo COM uma inquisição na boca. Há quase zilhões de anos transporto comigo uma das ferramentas da inquisição: APARELHO ORTODÔNTICO. Sinceramente não consigo entender o motivo de tanta parafernalha? A tecnologia não chegou no universo ortodôntico! Odeio! A comida fica presa... eu tinha um colega que falava que "quem usa aparelho nos dentes almoçava duas vezes!" Nojo? Mas é verdade. Incomoda, machuca, faz a gente cuspir involutariamente e você corre um sério risco de ficar com ele uma eternidade!

Amanhã tô indo retirar os cisos - segundo minha odonto-pediatra vai agilizar o tratamento para quem sabe, poder tirar o aparelho no final desse ano. Hunf! Finjo que acredito!

Não me conformo! :(

5 comentários:

  1. Eu sempre finjo que acredito que vou tirar o meu aparelho "no próximo mês"... e o próximo mês sempre se transfere para o outro... Que saco!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual é a "melhor parte":o separador ou o momento de apertar a gerinconça.Me dá arrepios quando lembro.Eu só passei um ano com aparelho, o suficiente para abominar o dito cujo.Não tenho nenhuma saudade, só os arrepios que me perseguem quando lembro da ida à dentista para manutenção.

    ResponderExcluir
  3. o pior pra mim foi qndo precisei usar o separador... nuss foi um tormento! hj eu vou ir ao ortodonto pra começar tirar meu aparelho, estou usando a 2 anos e meio já... uma aternidade!!!

    ResponderExcluir
  4. jÁ USO A 3 ANOS E MEIO E ELES NÃO ME DÃO NENHUMA POSIÇÃO SOBRE QUANDO VOU TIRAR ,VOU EMPURRANDO COM A BARRIGA .
    Camila Morais,Nova Iguaçu

    ResponderExcluir